segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Arrumando uma desculpa?







Ana: Oi João.

João: Oi Amor. Você pensou na gente?

Ana: Pensei sim. Até conversei com a Jack e acho que ela gosta de você.

João: É... eu sei.

Ana: Você sabe?!! Por que você não me falou nada?

João: Porque ela nunca me disse nada. Eu só entendi isso.

Ana: Acho que ela não gostou da ideia de nós ficarmos juntos. Ela ficou chateada porque você também não contou para ela sobre mim.

João: Como eu achava que ela gostava de mim, decidi não magoá-la falando sobre você.

Ana: Entendi seu lado.

João: E então? O que você decidiu?

Ana: Eu acho que você tem que resolver esse mal entendido com a Jack, para depois a gente resolver.

João: Eu acho que você está arrumando uma desculpa para fugir de mim.

Ana: Não pensa besteira! Conversa com a Jack primeiro, está bem?

João: bem... E agora?




Nenhum comentário:

Postar um comentário